domingo, 11 de abril de 2010

Should I... Jump?!


Alto, bem alto, grandeza infinita de um mundo idealizado que terminou.
Um sentimento explorado que junto do mar agitado, acabou por morrer, ao som do piar dos mochos naquela noite escura... E os corpos jaziam, flutuavam naquele mar, as suas bocas abertas como que a gritarem e os seus olhos que embora ja sem expressão apresentassem aqueles rostos de horror!
Aqueles corpos brancos e pálidos que me chamavam lentamente, que sussurravam devagarinho o meu nome e o vento agressivo que apesar de me empurrar fortemente, ao mesmo tempo me acariciava o cabelo... E os meus pés pregados numa rocha tornavam o meu corpo imóvel e as minhas mãos fechadas ansiavam por mais um movimento, enquanto eu olhava aqueles corpos que boiavam mortos naquela água de sangue, e desejava fazer-lhes companhia naquele sono que apesar de negro parecia mais belo do que algo que alguma vez vira! Belo? Porquê? Simplesmente porque via naquele mar uma solução para algo...
Cada vez mais aquele cheiro a morte me consumia, e aquelas vozes insistiam em chamar devagarinho o meu nome, senti um toque forte nas minhas costas que me empurrava da falésia, enquanto o sangue escorria pela minha cara até pingar no chão junto dos meus pés imóveis e num impulso a solução surgiu como um gesto certo... Terminará aqui? Deverei eu saltar?