quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mu-dança! (Old way)


Sem mais pensar, não há mais tempo a perder, porque o tempo passa e a vida não corre..
Espero na ânsia de ser algo para alguém, alguém que ouve e sente sem julgar...
Percebo que as flores desabrochem embora não perceba o porquê das borboletas deixarem de voar!
Ponho a música que me faz fechar os olhos e sentir o pulsar do sangue nas veias, deixo que os meus cabelos flutuem com o vento sentindo a presença de algo... Uma pequena onda no mar rebelde que apaga o pensamento não dito... Uma mudança!
Sim, é verdade apenas muda quem quer, e eu?! Será que quero? Ou será que preciso? Não sei... às vezes o que preciso não é o que quero!
Não vou mais perder tempo a saborear lágrimas, não vou mais deixar tudo o que já construí... A mudança prometida há muito desenrola agora aos pouquinhos a luz de uma vida... A mudança que procura a dança, sem contar 8 tempos, essa dança que faz dos gestos movimentos, a dança que sinto quando os meus olhos se fecham!
Porém, tantas coisas que preciso de mudar e que insistem em manter-se, como o medo, esse predomina sempre em cada passo, a necessidade de expressar-me de alguma forma, o poder das asas que não tenho, procurando a distância entre aquilo que ser quer e aquilo que é real...
Algo nasceu sem permissão, algo nasceu dos erros, da falta de se atingir a perfeição na perfeição!
Sabes, a vida não anda para trás, ela insiste em correr, em estar sempre um passo à nossa frente... Mas também ela é incentivada por nós, qualquer brilho no olhar, um toque no rosto que limpa a lágrima profunda... Fazemos da vida aquilo que somos!
Agora mantenho-me aqui com a mudança daquilo que preciso... Apenas duas palavras Mu-Dança! ;)