quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mu-dança! (Old way)


Sem mais pensar, não há mais tempo a perder, porque o tempo passa e a vida não corre..
Espero na ânsia de ser algo para alguém, alguém que ouve e sente sem julgar...
Percebo que as flores desabrochem embora não perceba o porquê das borboletas deixarem de voar!
Ponho a música que me faz fechar os olhos e sentir o pulsar do sangue nas veias, deixo que os meus cabelos flutuem com o vento sentindo a presença de algo... Uma pequena onda no mar rebelde que apaga o pensamento não dito... Uma mudança!
Sim, é verdade apenas muda quem quer, e eu?! Será que quero? Ou será que preciso? Não sei... às vezes o que preciso não é o que quero!
Não vou mais perder tempo a saborear lágrimas, não vou mais deixar tudo o que já construí... A mudança prometida há muito desenrola agora aos pouquinhos a luz de uma vida... A mudança que procura a dança, sem contar 8 tempos, essa dança que faz dos gestos movimentos, a dança que sinto quando os meus olhos se fecham!
Porém, tantas coisas que preciso de mudar e que insistem em manter-se, como o medo, esse predomina sempre em cada passo, a necessidade de expressar-me de alguma forma, o poder das asas que não tenho, procurando a distância entre aquilo que ser quer e aquilo que é real...
Algo nasceu sem permissão, algo nasceu dos erros, da falta de se atingir a perfeição na perfeição!
Sabes, a vida não anda para trás, ela insiste em correr, em estar sempre um passo à nossa frente... Mas também ela é incentivada por nós, qualquer brilho no olhar, um toque no rosto que limpa a lágrima profunda... Fazemos da vida aquilo que somos!
Agora mantenho-me aqui com a mudança daquilo que preciso... Apenas duas palavras Mu-Dança! ;)

5 comentários:

Quero outra vez pao de leite disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Abadia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Abadia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JoeyAbadia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JoeyAbadia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.