terça-feira, 8 de junho de 2010

Drop the world...



Se o mundo acabasse amanhã, não me importava. Não por me sentir mais uma estranha neste mundo desconhecido, mas pelo contrário... Se o mundo acabasse amanhã, não me importava. Não me importava porque já senti a força do vento acariciar o meu cabelo, não me importava porque já conheço a sensação de passear à beira-mar e sentir a água gelada tocar os meus pés, não me importava porque sinto que já conheço todos os aromas, não me importava porque já ouvi todas as explosões de som desta doce confusão...
Acima de tudo, não me importava porque já nenhum olhar me transmite aquela beleza de que existe "algo mais"... E não me digas tu, que o meu orgulho é capaz de destruir o mundo, não me digas tu que o meu orgulho prevalece sobre mim... Porque apesar de tudo és tu quem o meu mundo pede! É por ti que eu voltava a renascer se o mundo acabasse. Por isso vamos deixar cair o mundo, e construir outro mais acolhedor, onde tudo é feito como se fosse a primeira vez tal como tu me fazes sentir, porque ao teu lado tudo parece possível.
E na possibilidade do mundo acabar amanhã, temos o nosso..mais acolhedor, onde tudo é possível... E não me importo se o mundo acabar amanhã, porque tu me fazes sentir que tudo pode ser feito como se fosse a primeira vez, como o primeiro beijo entre duas inocentes crianças.

Sem comentários: