domingo, 23 de novembro de 2008

Duas semanas...


Duas semanas... Duas semanas e aqui estou eu de novo... Encontro-me aqui bem no meu Mundo, olhando pela janela com a caneta e o papel em busca de palavras com uma simples luzinha cor-de-rosa... O tempo passa e a vida não corre, o vento lá fora que leva os meus pensamentos e os faz voar bem de mansinho até chegarem junto de alguém...
Toco com a minha mão gelada na minha cara bem quente, limpo as lágrimas e penso que secalhar não vale a pena... Sinto que a vida acaba nas minhas mãos por gentis palavras que não são pronunciadas, aquelas palavras que deveria dizer, mas terminam sempre no meu olhar...
Duas semanas, e agora começo a perceber...
Se ao menos pudesses saber o que se passa neste mundinho iluminado a cor-de-rosa e pintado a transparente...
Sabes, gostava de desvendar o teu sorriso, sentir que o que sinto é uma invenção e que o meu olhar de brilho esverdeado não vai "tocar" o chão de novo... Mas não, tu não sabes... Não sabes porque eu não te digo... Não sabes porque nem eu sei... Muito menos sei se tu queres realmente saber... Mas sinceramente já não quero saber daquilo que eu sei e que tu não sabes...
E no meio disto, do meu pequeno Mundo, do meu sentir, da minha janela, da caneta, do papel, das lágrimas que já não escorrem, por entre a chuva, o medo, o pequeno sorriso de indiferença, a dúvida... no meio de tudo isto e mais alguma coisa, aqui estou sozinha com este sentir que coloca o meu corpo em chamas e as mãos no gelo... Apesar disto e da minha solidão que não é solidão, oiço a tua voz e sinto... Apenas respiro, fecho os olhos numa tentativa de esconder as lágrimas, volto a abrir... Duas semanas

Sem comentários: