quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Baunilha e chocolate...


Chego a casa, cansada, depois de um dia chuvoso que se torna triste a cada gota que cai com indiferença na minha pele clara... Chego a casa consumida pelo perfume que o teu abraço deixou na minha roupa, deito-me na esperança de adormecer, cair num sono que me transporte para o meu outro mundo... Aquele mundo que podes imaginar, mas não o vês... Mas essa esperança morre quando a distância entre o meu pensamento e a tua imagem diminui...
E ali deitada, numa tentativa inútil de aquecer o corpo e gelar a mente, a única coisa que me resta, aquilo que sinto mas não consigo descrever...
Abraço-me a mim mesma na esperança que tu sintas o meu abraço, cheiro o que ainda resta do tal perfume inspiro-o e sinto uma estranha calma com uma estranha pontada de tristeza, penso no teu toque que me faz sussurrar algo, o teu olhar cruzando o meu que brilha quando te conhece... Penso no teu sorriso, e no beijo doce que sela o nosso sentimento...
Depois de tudo, e apesar de tudo, acabas sempre por não sentir nada e muito menos estás presente...
Mas é como tudo, nós podemos picar-nos numa rosa mas ainda assim continuar a observá-la se assim o quisermos!
Um súbito ataque de saudade invade o meu ser... Saudade?! De quê?! Talvez de algo que já foi belo, algo que tinha um ligeiro sabor a chocolate e um aroma de baunilha...
Tenho medo, e agora coloco numa garrafa vazia o eterno sabor a chocolate e o aroma de baunilha, atiro-o ao mar...
Chego a casa, cansada, onde as lágrimas se misturam as gotas de chuva... Baunilha e chocolate!

1 comentário:

Telmo´s disse...

...bonito post.. estas apaixonada!!!.. Boa Sorte!!! Beijo