sábado, 21 de maio de 2011

O sonho



É noite, abro os olhos em sobressalto, acordo agitada, desnorteada sem olhar para o relógio. O coração bate-me forte, tão forte, transpiro... Está quente a noite, abafada como se quisesse tirar-me o ar, como se eu não pudesse respirar, como se me quisesse asfixiar...
Tenho medo, esta maldita noite que não me deixa adormecer de novo, que me tortura e impregna horror... Não quero acordar assim outra vez, não quero sentir medo de adormecer e muito menos de voltar a acordar...
Tive um sonho, um sonho que reflectia medos meus, um sonho que não tenho "coragem" de revelar, um sonho que me atormenta... Um sonho que me fez acordar assim esta e muitas outras noites anteriores... Um sonho que pretendo, preciso e irei revelar, mas não hoje, não aqui e não nesta noite...

Sem comentários: