sexta-feira, 17 de junho de 2011

O sonho (2)



Era provavelmente 1.43 da manhã, quando decidi fechar os olhos carregados de culposas lágrimas... Logo que se fecharam entraram radiantes pelo sonho, pelo mundo de algodão, pós soltos e flores perfumadas... Sim, era este o mundo que os meus pés "elegantes" (como dizes) pisavam... Era neste mundo que me sentia leve, alegre, útil até!
Caminhava longos e belos caminhos, uma criança completamente rendida! Ali o tempo existia sim, mas não passava como na realidade, ali as "pessoas" não se fartavam, nao era possuídas por pessoas reais, nao tinham crueldade, orgulho ou razão que as dominasse, apenas amor!
Um dia, caminhava eu no mundo perfeito quando um vulto estranho parou no meu caminho... O tempo logo escureceu, as flores logo murcharam e não havia mais algodão que sustentasse o peso daquele mundo!
"Vem comigo, eu posso dar-te o mundo que sempre sonhaste, vem, vem comigo, eu mostro-te" "Quem és tu que dizes poder dar-me tal coisa, e no entanto já este mundo destruíste?"disse eu. "Tu chamaste-me, lembraste? O teu corpo real que dorme neste momento e que com tanta lágrima me chamou, sou um vulto da tua realidade no sonho!"

Continua...

Sem comentários: